FLS outubro

Fat Bull traz novidades no 9º Festival de Cervejas Artesanais da Fenac

Campanha pelo Outubro Rosa, linha infantil de camisetas e cerveja em lata serão diferencial no evento

Fat Bull traz novidades no 9º Festival de Cervejas Artesanais da Fenac

Outubro é o mês de luta contra o câncer de mama. Pela primeira vez, uma microcervejaria gaúcha adere a campanha e contribui com o combate e prevenção à doença que mais mata mulheres no mundo. Na cor do Outubro Rosa, a nova cerveja da Fat Bull Beer que leva pitaia já chama a atenção para a contribuição que a cervejaria fará com a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Novo Hamburgo. Chamada de Pink´s Not Dead, a cerveja estará disponível no 9º Festival de Cervejas Artesanais da Fenac, em Novo Hamburgo, de 04 a 14 de outubro.

Quem visitar o stand da Fat Bull durante o evento poderá adquirir tirantes (acessório de pendurar o copo no pescoço) na cor pink que terão 50% da venda revertida a Liga. Além de apoiar a causa do Outubro Rosa, a cervejaria lançará no festival a nova versão da sua Welcome Pale Ale. A cerveja inspirada em receitas tradicionais americanas está ainda mais marcante com a embalagem em lata.

O 9º Festival de Cervejas Artesanais acontece paralelamente a maior feira calçadista da região, a Feira Loucura dos Sapatos. Durante o evento, a Fat Bull também apresentará uma nova coleção de camisetas estilizadas. Em homenagem ao Dia das Crianças, foi elaborada uma versão infantil das camisetas com a mascote Kyra, uma pit bull adotada que deu origem ao nome da cervejaria.

O festival acontece no primeiro andar dos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo (Av. Nações Unidas, 3825). A entrada para os dois eventos custa R$6,00 e o Festival ocorre de segunda à sexta-feira das 16 às 22 horas e aos finais de semana e feriado das 10 às 22 horas.

Mais sobre a Fat Bull
Com pouco menos de dois anos de atividade, a Fat Bull Beer já recebeu sua primeira medalha. Foram bronze com a Imperial Stout no maior evento do segmento, o Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau. Também participaram neste ano do Mondial de La Biére, festival internacional presente em três países e realizado em São Paulo. No primeiro ano da cervejaria, em 2017, já levaram os rótulos produzidos no Rio Grande do Sul para Europa e também participaram da Copa da Cerveja em Porto Alegre.

Além de cerveja, a Fat Bull é uma das primeiras e únicas marcas do segmento artesanal em ter uma linha completa de acessórios que vai desde copos, porta copos colecionáveis até confecção. Bonés, camisetas, vestidos, blusas femininas completam a moda brew wear comercializada inclusive com ecommerce próprio loja.fatbull.com.br


Fonte: Fat Bull Beer


08 de Outubro de 2018

Mais notícias

Feira da Loucura por Sapatos encerra com visitante ...

Chegou ao fim neste domingo (14), em Novo Hamburgo, a maior promoção de calçados do Brasil

Continue Lendo

10º Festival de Cervejas Artesanais foi opção d ...

Chegou ao fim neste domingo (14), em Novo Hamburgo, festival que reuniu cerveja, gastronomia e música ao vivo

Continue Lendo

É o último final de semana para aproveitar os de ...

Maior promoção de calçados do Brasil acontece até domingo (14), das 10 às 21 horas, na Fenac

Continue Lendo
Ver todas as notícias

© 2016 Feira Loucura por Sapatos - Todos direitos reservados