Feira da Loucura por Sapatos 2018

Fat Bull traz novidades no 9º Festival de Cervejas Artesanais da Fenac

Campanha pelo Outubro Rosa, linha infantil de camisetas e cerveja em lata serão diferencial no evento

Fat Bull traz novidades no 9º Festival de Cervejas Artesanais da Fenac

Outubro é o mês de luta contra o câncer de mama. Pela primeira vez, uma microcervejaria gaúcha adere a campanha e contribui com o combate e prevenção à doença que mais mata mulheres no mundo. Na cor do Outubro Rosa, a nova cerveja da Fat Bull Beer que leva pitaia já chama a atenção para a contribuição que a cervejaria fará com a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Novo Hamburgo. Chamada de Pink´s Not Dead, a cerveja estará disponível no 9º Festival de Cervejas Artesanais da Fenac, em Novo Hamburgo, de 04 a 14 de outubro.

Quem visitar o stand da Fat Bull durante o evento poderá adquirir tirantes (acessório de pendurar o copo no pescoço) na cor pink que terão 50% da venda revertida a Liga. Além de apoiar a causa do Outubro Rosa, a cervejaria lançará no festival a nova versão da sua Welcome Pale Ale. A cerveja inspirada em receitas tradicionais americanas está ainda mais marcante com a embalagem em lata.

O 9º Festival de Cervejas Artesanais acontece paralelamente a maior feira calçadista da região, a Feira Loucura dos Sapatos. Durante o evento, a Fat Bull também apresentará uma nova coleção de camisetas estilizadas. Em homenagem ao Dia das Crianças, foi elaborada uma versão infantil das camisetas com a mascote Kyra, uma pit bull adotada que deu origem ao nome da cervejaria.

O festival acontece no primeiro andar dos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo (Av. Nações Unidas, 3825). A entrada para os dois eventos custa R$6,00 e o Festival ocorre de segunda à sexta-feira das 16 às 22 horas e aos finais de semana e feriado das 10 às 22 horas.

Mais sobre a Fat Bull
Com pouco menos de dois anos de atividade, a Fat Bull Beer já recebeu sua primeira medalha. Foram bronze com a Imperial Stout no maior evento do segmento, o Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau. Também participaram neste ano do Mondial de La Biére, festival internacional presente em três países e realizado em São Paulo. No primeiro ano da cervejaria, em 2017, já levaram os rótulos produzidos no Rio Grande do Sul para Europa e também participaram da Copa da Cerveja em Porto Alegre.

Além de cerveja, a Fat Bull é uma das primeiras e únicas marcas do segmento artesanal em ter uma linha completa de acessórios que vai desde copos, porta copos colecionáveis até confecção. Bonés, camisetas, vestidos, blusas femininas completam a moda brew wear comercializada inclusive com ecommerce próprio loja.fatbull.com.br


Fonte: Fat Bull Beer


08 de Outubro de 2018

Mais notícias

Feira da Loucura por Sapatos encerra com visitante ...

A maior promoção de calçados do Brasil terminou neste domingo (14), na Fenac, em Novo Hamburgo/RS

Continue Lendo

Feriadão é para curtir o Festival de Cervejas Ar ...

Até este domingo (14), evento traz atrações musicais ao vivo em Novo Hamburgo/RS

Continue Lendo

Feira da Loucura por Sapatos prepara novidades par ...

Evento oferece descontos em produtos infantis, além de ações para a criançada se divertir no feriado de 12 de outubro.

Continue Lendo
Ver todas as notícias

© 2016 Feira Loucura por Sapatos - Todos direitos reservados