Feira da Loucura por Sapatos 2018

Festival de Cervejas Artesanais reúne apreciadores da bebida na Fenac

Mais de 80 rótulos estão na feira

 Festival de Cervejas Artesanais reúne apreciadores da bebida na Fenac

Muitos estilos de cerveja artesanal em um só lugar: até o dia 16 de abril, os apaixonados pela bebida se encontram no 6º Festival de Cervejas Artesanais, que ocorre junto com a Feira da Loucura por Sapatos, na Fenac. Aproximadamente 30 expositores apresentam mais de 80 rótulos de cervejas, entre várias ganhadoras de festivais importantes do Brasil. Os estilos mais conhecidos, Pilsen, Weiss, Pale Ale, Stout, India Pale Ale, junto com outras novidades, são servidos para provocar a curiosidade do público.

 

Segundo a proprietária da Cervejaria Bossta Beer, Jaci Van Enck, que participa desde a primeira edição, o público do festival está bem diversificado. “O público do festival não é apenas quem conhece cervejas artesanais. As pessoas que não conhecem vem para degustar e conhecer novos tipos cervejas”, explica.

 

A Cervejaria Maniba, uma das expositoras do festival, apresenta grandes rótulos. Conforme relata o expositor da Maniba Fábio Santana, nos dias 6 e 7 a procura pelas cervejas foi bem grande. A principal e bastante procurada é a Red “Meth” Flanders, que ganhou o prêmio de The best Of Show no Festival de Cervejas de Blumenau. “A premiação é muito importante, pois o evento é reconhecido como um dos concursos mais importante de cerveja do Brasil”, conta Santana.

 

As mulheres, além de conferir as novidades da Feira da Loucura por Sapatos, também estão aproveitando ao máximo cada uma das cervejas. A biomédica Thailine Avila, 26 anos, conta que é ainda mais divertido tomar cerveja e comprar sapatos. “Degustar as cervejas é ainda mais divertido que comprar sapatos, pois é possível descobrir novas cervejas. É um estilo de cerveja melhor que o outro”, enfatiza Thailine, que já tinha feito suas compras e estavam degustando cervejas no festival.

 

O horário de funcionamento do festival ocorre em dias de semana das 16 às 22 horas, e finais de semana e feriados, das 10 às 22 horas. Além disso, é possível apreciar uma boa cerveja e curtir uma música, pois das 19h às 21h o festival conta com happy hour. Além das opções de cerveja, nas garrafas e nas torneiras, é possível harmonizar com as opções oferecidas pelos foodtrucks presentes no evento: Julay, de hambúrguer e Taco, de pizzas artesanais. 


08 de Abril de 2017

Mais notícias

Feira da Loucura encerra com boas vendas para loji ...

Expositores comemoram aumento de vendas e público saiu satisfeito

Continue Lendo

Cinderelas do Calçado se reunem em almoço durant ...

Continue Lendo

Feriado para curtir no Festival de Cervejas Artesa ...

Evento acontece das 10 às 22 horas na Fenac, em Novo Hamburgo

Continue Lendo
Ver todas as notícias

© 2016 Feira Loucura por Sapatos - Todos direitos reservados