Feira Confirmada

Cinderelas do Calçado se reunem em almoço durante a FLS

Cinderelas do Calçado se reunem em almoço durante a FLS

Representando toda tradição calçadista da cidade de Novo Hamburgo e região, a Cinderela do Calçado, premiação que ocorreu entre os anos de 1963 e 1985, foi retomada em 2004 e teve sua última eleita em 2008. Elegendo mulheres que representassem os valores da região, a cultura e tradição, o título de Cinderela do Calçado escolheu candidatas que com beleza e graça tornaram-se referência para a região.
 
Durante essa edição da Feira da Loucura por Sapatos o evento homenageia as mulheres que representaram o calçado da região com um espaço especial. Exibindo fotos das Cinderelas e a carruagem usada por elas, o local resgata a história do título. 

Na última terça-feira, 10, a organização da FENAC reuniu algumas das Cinderelas do Calçado para um almoço seguido de bate-papo no programa Divas da Rádio ABC 900. A ação homenageia as mulheres que representaram a cultura do calçado em Novo Hamburgo e região. Estiveram presentes seis Cinderelas, são elas: Regina Villanova (1965), Angela Alano (1973), Mônica Medeiros Vargas (1980), Ana Patrícia Apollo (1985), Cristine Foernges (2006) e Daiana Ruchel Rosa (2008). Além disso, se fez presente o jornalista Alceu Feijó um dos grandes admiradores da Cinderela do Calçado.


11 de Outubro de 2017

Mais notícias

“Como transformar seus vendedores em lojas?” ...

Humanize o que a pandemia digitalizou

Continue Lendo

Tudo que você precisa saber sobre o mercado cerve ...

Pesquisa realizada pelo Sebrae e Abracerva revela cenário de expansão dos negócios das cervejarias artesanais brasileiras.

Continue Lendo

Comunicado oficial sobre adiamento da Feira da Lou ...

Continue Lendo
Ver todas as notícias

© 2016 Feira Loucura por Sapatos - Todos direitos reservados