Feira da Loucura por Sapatos 2018

FLS é a pedida para o final de semana

FLS é a pedida para o final de semana

Mais de 19.500 pessoas circularam pelos pavilhões da Fenac só no dia 12 de outubro, marcando recorde de público para um único dia. Desde 2010 a Feira da Loucura não registrava um número tão expressivo de visitação. “Ficamos muito satisfeitos com esse recorde, esperávamos um público bem acima da média para o feriado e estamos com a expectativa de bater nossa meta de 100 mil visitantes durante os 11 dias de evento”, afirma o diretor-presidente da Fenac, Roque Werlang. Para os lojistas, o dia foi de sucesso nas vendas e projeção para os últimos dias do evento. “Nossa expectativa para o último final de semana é muito boa. No feriado já registramos um movimento bem grande, em relação à feira de abril nosso faturamento aumentou 20% sendo que de outubro de 2015 para abril de 2016 já havíamos registrado um acréscimo de 25% nas nossas vendas”, comentou a proprietária da loja Maricota, Tatiana Schäfer Felske. Quem aproveitou o feriado para conferir as promoções não se decepcionou. A dona de casa Bruna Borges trouxe o filho de seis meses para passear e fazer compras. “Comprei bolsas, rasteirinhas e encontrei uma sapatilha que estava precisando”, comentou Bruna.

Para o final de semana, o passeio já está garantido. É na Feira da Loucura por Sapatos que mulheres, homens e crianças vão se divertir e fazer boas compras. O último final de semana do evento, 15 e 16 de outubro, promete movimentação intensa nos corredores e vários calçados, bolsas, acessórios e confecção com descontos que chegam a 70%. Os cerca de 200 expositores que trazem para os pavilhões da Fenac mais de 350 marcas esperam receber um público expressivo para os últimos dias de evento. “Esperamos receber nos últimos dias aquelas pessoas que não tem oportunidade de vir à feira durante a semana. O final de semana é o momento de conferir os produtos com descontos promocionais e ainda fazer um passeio em família já que temos além da Feira da Loucura por Sapatos, o Festival de Cervejas e as atrações para as crianças”, ressalto o diretor-presidente da Fenac, Roque Werlang.

Com opções de compra para todas as idades e gêneros, a Feira é um ótimo programa para a família toda. No inflável parque as crianças aproveitam para se divertir enquanto os pais fazem compras, e ainda, quem curte uma cerveja artesanal pode apreciar os rótulos que estão disponíveis no Festival de Cervejas Artesanais. O evento, que está em sua 5ª edição apresenta aos apreciadores da bebida vários rótulos diferenciados, incluindo cervejas premiadas dentro e fora do país. No final de semana o Festival abre mais cedo, às 10 horas e segue até às 22 horas.

O que? Feira da Loucura por Sapatos
Onde? Fenac, Novo Hamburgo (Avenida Nações Unidas, 3825)
Quando? 6 a 16 de outubro, das 10 às 21 horas.
Quanto? Entrada R$ 5. Idosos e estudantes pagam meia. Estacionamento R$ 10.
Contato? www.feiradaloucuraporsapatos.com.br


13 de Outubro de 2016

Mais notícias

Tênis na FLS

Que a moda é democrática a gente já sabe. Mas e quando a tendência da temporada une beleza e conforto?

Continue Lendo

Feira da Loucura por Sapatos encerra com satisfaç ...

Visitantes encontraram preços mais atrativos e expositores comemoram o aumento de vendas durante evento da Fenac, em Novo Hamburgo/RS

Continue Lendo

8º Festival de Cervejas Artesanais reuniu os apre ...

Evento encerrou neste domingo e contou com mais de 80 rótulos da bebida

Continue Lendo
Ver todas as notícias

© 2016 Feira Loucura por Sapatos - Todos direitos reservados