Feira da Loucura por Sapatos 2016

Feira da Loucura é atração para o feriado

Evento termina no domingo e estará aberto na sexta-feira santa

Feira da Loucura é atração para o feriado

Quem vai ficar na região neste feriadão de Páscoa já tem programação: a Feira da Loucura por Sapatos, que chega ao fim neste domingo, 16 e estará aberta durante todo o feriado na Feanc. Considerada a maior promoção de sapatos do Brasil, a feira reúne mais de 500 marcas que comercializam produtos com descontos de até 70%. São mais de 250 expositores de sapatos, bolsas, roupas, acessórios e utilidade doméstica.  
 
Além de um espaço de compras com produtos para toda a família, a feira também é local de lazer. A Fenac disponibiliza estrutura de Praça de Alimentação - que estará pronta para servir um cardápio especial de peixes para a sexta-feira santa, Inflável Parque para as crianças brincarem e Maridódromo - espaço com jogos e telões para os companheiros aguardarem enquanto as mulheres vão às compras. Tudo especialmente planejado para um passeio em família.  
 
Diante de um feriado de três dias, a gerente da loja Dumond e Capodarte Outlet, Tatiane Angeli prepara novidades para o último final de semana Loucura. “Somos uma marca bastante procurada e nos preparamos para trazer ainda mais novidades com descontos de até 70% durante o feriado de Páscoa”, explica.
 
A Feira da Loucura por Sapatos ocorre até o dia 16 de abril, das 10h às 21h, nos pavilhões da Fenac.
 
Festival de Cervejas Artesanais junto com a feira
 
Uma atração especial para quem curte cervejas artesanais também estará aberta no feriadão. O 6º Festival de Cervejas Artesanais ocorre junto com a Feira da Loucura por Sapatos e reúne cerca de 30 expositores da bebida, que estão comercializando mais de 80 rótulos nacionais e importados nas torneiras e nas garrafas.
Entre os estilos que estão fazendo sucesso no evento estão Pilsen, Weiss, Pale Ale, Stout, India Pale Ale, junto com outras variedades.
                                                                   
Para harmonizar com os diferentes estilos de cerveja, além das opções da Praça de Alimentação, o evento conta com dois foodtrucks - de hambúrguer e pizza. Segundo o funcionário da Weinman Braurei, Leonardo Weinmann a cervejaria está pronta para receber o público no feriado. “Quem vier para o festival poderá apreciar a Weinmann India Pale Ale, uma cerveja amadeirada e levemente picante”, conta.                  
                                                                                          
A Feira da Loucura por Sapatos e o Festival de Cervejas Artesanais ocorrem na Fenac, em Novo Hamburgo. O ingresso custa R$ 6 e garante acesso aos dois eventos. Idosos e estudantes com comprovação pagam meia entrada. Crianças até 6 anos não pagam. O evento estará aberto durante todo o feriadão das 10h às 21 horas e chega ao fim no domingo, 16 de abril.

Fenac - Av. Nações Unidas, 3825, Novo Hamburgo.


12 de Abril de 2017

Mais notícias

Feira da Loucura por Sapatos recebe o maior públi ...

Mais de 99 mil pessoas passaram pela Fenac entre os dias 6 e 16 de abril

Continue Lendo

Fenac lança novo evento de cervejas artesanais, g ...

Fenac Beer and Food Festival ocorrerá nos dias 14 e 15 de julho

Continue Lendo

Parceria entre Fenac e a secretaria de Desenvolvim ...

Ação em conjunto com Prefeitura de Novo Hamburgo conscientiza visitantes da feira

Continue Lendo
Ver todas as notícias

© 2016 Feira Loucura por Sapatos - Todos direitos reservados