Feira da Loucura por Sapatos 2018

Feira da Loucura encerra com boas vendas para lojistas

Expositores comemoram aumento de vendas e público saiu satisfeito

Feira da Loucura encerra com boas vendas para lojistas

Chegou ao fim mais uma edição da Feira da Loucura por Sapatos. O evento, que aconteceu entre os dias 5 e 15 de outubro nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, reuniu mais de 90 mil pessoas em 11 dias. Os visitantes puderam garantir sapatos, bolsas, roupas e acessórios para homens, mulheres e crianças com descontos de até 70%.

Além dos visitantes saírem satisfeitos com os preços atrativos e as peças de lançamento, os expositores também puderam ver um crescimento expressivo nas vendas em relação às edições anteriores. No total, a feira reúne cerca de 250 marcas, entre lojistas e fabricantes. A Miss GNC, de Sapiranga participa da feira há três edições e afirma que esta foi a melhor em comercialização. “Viemos bem otimistas para essa edição da feira e estamos saindo dela com as expectativas mais do que alcançadas. Tivemos muita visitação qualificada, pessoas que vinham com o foco em comprar produtos de qualidade com bons preços. Prova disso é que tivemos um incremento de 80% em vendas”, comenta Gislaine Lauxen, diretora da marca.

Esta foi a maior edição da Feira da Loucura por Sapatos que a Fenac já promoveu. De acordo com a organização 85% da feira de outubro já está renovada para 2018 e 95% da edição de abril também está comercializada. A satisfação dos expositores é comemorada também pelo diretor-presidente da Fenac, Márcio Jung. “A maior feira em metragem quadrada vendida e com praticamente a sua totalidade renovada é um verdadeiro sucesso. Significa que conseguimos reunir um público qualificado que veio comprar”.

Visando a excelência no atendimento, uma das prioridades da Fenac, algumas atitudes foram tomadas durante o evento para receber bem o seu público. Para amenizar a situação da chuva, que predominou durante a feira, foram disponibilizados de forma gratuita carrinhos de golfe que fizeram o translado de quem chegava de trem ou de ônibus. “Esta atitude tomada por nossa equipe fez com que o nosso público já chegasse na recepção com um sorriso no rosto, mesmo com o mau tempo”, declarou Marcio Jung.

Confirmando o sucesso dessa edição, o expositor Catri Bolsas intensificou as vendas nessa feira. Segundo Margareth Becker a edição foi muito boa, fizeram boas vendas de malas e bolsas em couro. “Trouxemos uma proposta diferente para essa edição da Feira da Loucura, além de preço de atacado que com certeza atraiu o público comprador”, afirmou a empresária.

Além de um ótimo espaço para compras de vários produtos, a Feira da Loucura se confirmou novamente como um evento completo, um verdadeiro passeio para a família toda. Praça de Alimentação, Espaço Kids com brinquedos infláveis e maridódromo completaram as opções de distração para os visitantes do evento.

Consumidores aproveitaram para fazer economia na FLS

E há quem não perca uma edição da FLS. Thayná Braga é fã da feira e afirma que essa foi a melhor de todas. “É a melhor em relação a preços, e olha que eu venho em todas as edições. Sou uma louca por sapatos e a feira significa economia para mim, compro aqui e depois nem olho mais as vitrines da estação", afirma a advogada moradora de Canoas.


Festival de Cervejas Artesanais: o paraíso dos apreciadores da bebida
Com dezenas de opções para os apreciadores de cerveja artesanal, o festival trouxe pela 7ª edição rótulos variados para os pavilhões da Fenac. Foram novidades em pilsen, weiss, export, IPA e vários outros estilos, que em 11 dias foram comercializados nas torneiras e nas garrafas.  Além disso, os food trucks trouxeram opções para harmonizar com as bebidas, tais como hambúrgueres, pizzas, doces e outros alimentos que fizeram a união perfeita.

Participando pela 3ª edição, a Fat Bull vê o evento como um espaço para divulgação da marca e oportunidade de disseminação para um público bem diverso. “Nós temos a Fenac como um local muito especial, o mais importante no nosso calendário de eventos. Começamos a divulgar nossa marca no ano passado, crescemos e já nessa edição trouxemos dois lançamentos, pensados justamente para o evento. Vemos um público muito diverso e bem aberto a conhecer novos rótulos”, afirma Thiago Bird, marketing da cervejaria. Ainda, segundo ele o evento superou as expectativas nesta 7ª edição. “Só melhora. Viemos bem preparados e mesmo assim já ficamos com rótulos sem estoque, nossas vendas cresceram 25% em relação à edição anterior”, afirma.

A hora do happy hour também ganhou programação especial no Festival. Com música ao vivo, todos os dias a partir das 19 horas o evento agitou os visitantes e deixou a noite ainda mais agradável. Ao verificar o sucesso deste momento durante o Festival, a organização do evento surpreendeu o público no sábado, 14 de outubro, quando duplicou o happy hour – os shows iniciaram às 18h e terminaram após às 22h. “Vimos o quanto os músicos animaram o público e entendemos que o sábado seria um excelente momento para prolongar esta diversão para os visitantes”, destacou o gerente de Projetos e Captação de Recursos da Fenac, Mauro de Paula.

A Feira da Loucura por Sapatos ocorreu entre os dias 5 e 15 de outubro, foi promovida pela Fenac,com patrocínio Stone by WavePag e teve apoio da Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo. A próxima edição da feira será realizada entre os dias 5 e 15 de abril de 2018. nos pavilhões da Fenac. em Novo Hamburgo.


15 de Outubro de 2017

Mais notícias

Ultra Violet é a cor de 2018

Continue Lendo

Cinderelas do Calçado se reunem em almoço durant ...

Continue Lendo

Feriado para curtir no Festival de Cervejas Artesa ...

Evento acontece das 10 às 22 horas na Fenac, em Novo Hamburgo

Continue Lendo
Ver todas as notícias

© 2016 Feira Loucura por Sapatos - Todos direitos reservados