Feira da Loucura por Sapatos 2020

Feira da Loucura por Sapatos começa na próxima semana na Fenac

De 4 a 14 de outubro, público pode conferir produtos com até 70% de desconto em Novo Hamburgo/RS

Feira da Loucura por Sapatos começa na próxima semana na Fenac

Durante onze dias, Novo Hamburgo/RS será palco da maior promoção de calçados do país. Em sua segunda edição do ano, a tradicional Feira da Loucura por Sapatos acontecerá entre os dias 4 e 14 de outubro, reunindo mais de 200 expositores e ofertas que chegam a 70% de desconto. A feira contará com calçados e bolsas das coleções de lançamento da primavera-verão 2019, além do Shopping Mix, que possui opções de vestuário, acessórios e itens de utilidade doméstica, totalizando mais de 500 marcas reunidas nos pavilhões da Fenac.

Com atrações e opções de produtos para toda a família, a FLS conta com espaços de lazer, como Praça de Alimentação, Espaço Kids com diversos brinquedos e um Festival de Cervejas Artesanais com mais de 80 rótulos da bebida. Para a Fenac, um dos focos deste ano é melhorar ainda mais o acesso à feira por parte de diferentes municípios do estado, uma vez que o centro de eventos possui estação de metrô e rodoviária junto aos pavilhões. “Firmamos parcerias com empresas de ônibus intermunicipais para facilitar o acesso rodoviário à feira. Além disso, quem chegar ao evento através dessas empresas parceiras terá a entrada isenta, mediante apresentação da passagem de ônibus como comprovante”, explicou o diretor-presidente da Fenac, Márcio Jung.

Encontro da Idade de Ouro acontece no primeiro dia de evento
Para iniciar o evento com muita animação, no primeiro dia, 4 de outubro, acontece o tradicional Encontro da Idade de Ouro, chegando a sua 21ª edição. Das 13h30 às 18h, a atração reúne grupos de idosos de várias cidades do estado, além de Novo Hamburgo, como Canoas, Porto Alegre, Pelotas, São Leopoldo e Tramandaí. O baile será animado pela Banda Expresso Show.  

Festival de Cervejas Artesanais
Em paralelo à Feira da Loucura por Sapatos, o Festival de Cervejas Artesanais acontece no primeiro andar dos pavilhões da Fenac e apresenta cerca de 30 expositores que trazem mais de 80 rótulos da bebida, com opções engarrafadas e direto da torneira. O festival apresenta diversos estilos de cerveja e chopp para degustação, dos tradicionais aos mais diferenciados, para agradar a todos os paladares.  

Para harmonizar com as opções de bebida, o evento ainda oferece variedade em gastronomia. A proposta do festival é ser um local para happy hour todos os dias, contando com atrações musicais ao vivo diariamente a partir das 19h; exceto aos sábados e feriado, quando inicia às 18h. O festival vai de segunda à sexta-feira das 16 às 22 horas e aos finais de semana e feriado das 10 às 22 horas. Além de atrações ao vivo em todos os dias do evento, a animação também ficará por conta do Kalunga DJ.

Sobre a Feira da Loucura por Sapatos - A FLS acontece nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo (Av. Nações Unidas, 3825), das 10 às 21 horas em todos os dias de evento. A entrada custa R$6,00 e dá direito a participar tanto da Feira da Loucura quanto do Festival de Cervejas Artesanais. A feira é promovida pela Fenac, com patrocínio da JUSTA by WAVEPAG  e do BANRISUL - O grande banco do Sul, além do apoio da Prefeitura de Novo Hamburgo.


Foto: Alisson Brum/Talenttare


25 de Setembro de 2018

Mais notícias

Feira da Loucura por Sapatos encerra em Novo Hambu ...

Maior promoção de calçados do Brasil encerrou neste domingo (13), na Fenac

Continue Lendo

11º Festival de Cervejas Artesanais foi opção d ...

Evento reuniu cervejarias artesanais, música ao vivo e boa gastronomia

Continue Lendo

Feira da Loucura por Sapatos traz novidades para o ...

Além de descontos em produtos infantis, feira conta com ações para a criançada se divertir no feriado de 12 de outubro

Continue Lendo
Ver todas as notícias

© 2016 Feira Loucura por Sapatos - Todos direitos reservados