Feira da Loucura por Sapatos 2018

Feira da Loucura por Sapatos foi a pedida para o domingo

Evento está aberto normalmente no feriado e deve atrair público expressivo

Feira da Loucura por Sapatos foi a pedida para o domingo

O final de semana é oportunidade perfeita para visitar a Feira da Loucura por Sapatos. No sábado, 7, o evento registrou milhares de visitantes e no domingo o movimento deve se manter intenso. Quem vem para a Fenac aproveita para passar pelos corredores e aproveitar as ofertas de sapatos, bolsas, roupas e acessórios com descontos que podem chegar a 70%.
Como uma ótima opção de passeio para a família toda, a feira tem Praça de Alimentação, Espaço Kids com brinquedos infláveis, maridódromo e jogos. Meio a isso, o primeiro andar dos pavilhões da Fenac conta com um Festival de Cervejas Artesanais. Já na 7ª edição, o evento tem mais de 80 rótulos dos mais variados estilos, tanto engarrafados quanto nas torneiras. Vale passar por lá e apreciar boa bebida e boa comida, já que o evento também conta com food trucks com opções de hambúrgueres, pizzas e outros.

Visitantes fizeram boas compras e expositores boas vendas

Mãe e filha, Alexandra Solto Moreira e Taliana Moreira vieram acompanhadas da amiga Cleide Bartz de Canoas para aproveitar o dia na feira. “Viemos às 10h30, almoçamos na feira e aproveitamos para fazer várias compras. Comprei calçados para trabalhar, e ainda aproveitei para levar roupas e outros itens. Ganhei até presente de aniversário já”, comemora a auxiliar de saúde bucal que foi presenteada pela filha com produtos da feira. A amiga Cleide Bartz saiu com uma sandália e um presentinho para o marido. “Comprei uma sandália para mim e uma cerveja para ele, já que liberou o cartão de crédito para mim”, brincou a assistente administrativa.

Estreante no evento, a Bendido Conforto trouxe muita tendência para os visitantes do evento. “Nos preocupamos em criar uma linha especial para a feira, com muitas referências de moda e números especiais como 33, e do 40 ao 43”, afirmou o diretor, Diego de Souza. Para ele, o evento já superou as expectativas de venda, muitas peças esgotaram no primeiro dia e agora estão trabalhando para repor o estoque e atender aos pedidos das clientes.

A Feira da Loucura por Sapatos, que acontece até 15 de outubro, das 10 às 21 horas, é promovida pela Fenac, com patrocínio Stone by WavePag e apoio da Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo. O Festival de Cervejas Artesanais acontece de segunda à sexta-feira, das 16 às 22 horas, finais de semana e feriados das 10 às 22 horas com música ao vivo no happy hour todos os dias às 19h.



10 de Outubro de 2017

Mais notícias

Ultra Violet é a cor de 2018

Continue Lendo

Feira da Loucura encerra com boas vendas para loji ...

Expositores comemoram aumento de vendas e público saiu satisfeito

Continue Lendo

Cinderelas do Calçado se reunem em almoço durant ...

Continue Lendo
Ver todas as notícias

© 2016 Feira Loucura por Sapatos - Todos direitos reservados