FLS outubro

Feira da Loucura por Sapatos recebe público de 93.539 pessoas

Milhares de pessoas passaram pelos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, nos últimos 11 dias.

Feira da Loucura por Sapatos recebe público de 93.539 pessoas

O público conferiu calçados com até 70% de desconto, além de bolsas, confecção e acessórios de mais de 350 marcas, com opções para homens mulheres e crianças.

Quem veio para fazer compras no último dia, 12, segunda, saiu de mãos cheias. “Para nós valeu muito mais a pena, em comparação com os preços lá de fora, aqui está bem mais em conta, ainda mais com o torra torra que algumas marcas fazem no último dia”, comentou a aposentada Maria Nelsi Maitlli que veio acompanhada da nora Nara Maitlli.

Mesmo com o imprevisto das chuvas, a Fenac organizou formas de melhor atender os visitantes, como a colocação de carrinhos elétricos e funcionários com guarda-chuvas, que fizeram o deslocamento do público do estacionamento até a entrada da feira. Além disso, no feriadão, uma van foi disponibilizada para fazer o translado de quem chegava de trem. “Mesmo em um momento difícil, alcançamos o número de pessoas que estava sendo esperado. Toda equipe da Fenac se engajou para obter os resultados e garantir mais um evento de sucesso”, comemora o diretor-presidente da Fenac, Elivir Desiam. Prova disso, é a renovação de 75% dos expositores já durante o evento, além de vários lojistas buscando aumentar os seus espaços dentro dos pavilhões.

Marilaine Mateus é auxiliar de cozinha e não perde uma edição do evento. “Tudo que eu vim procurar encontrei e sai satisfeita porque o preço está bom. Vim estrategicamente no último dia que o preço está ainda melhor. Nessa edição comprei muito mais que nas outras”, comentou a moradora de Esteio que foi às compras na companhia da cunhada.

A Feira da Loucura por Sapatos também contou com a 3ª edição da Mostra de Cervejas, que apresentou no primeiro andar dos pavilhões da Fenac, rótulos de 23 expositores. O evento é uma ótima oportunidade para os apreciadores da bebida conhecerem novos sabores.

Com a expectativa de público atingida, a Feira da Loucura por Sapatos já tem data para a próxima edição. O evento acontecerá entre os dias 07 a 17 de abril nos pavilhões da Fenac, e apresentará os lançamentos de inverno 2016.


13 de Outubro de 2015

Mais notícias

Feira da Loucura por Sapatos encerra com visitante ...

Chegou ao fim neste domingo (14), em Novo Hamburgo, a maior promoção de calçados do Brasil

Continue Lendo

10º Festival de Cervejas Artesanais foi opção d ...

Chegou ao fim neste domingo (14), em Novo Hamburgo, festival que reuniu cerveja, gastronomia e música ao vivo

Continue Lendo

É o último final de semana para aproveitar os de ...

Maior promoção de calçados do Brasil acontece até domingo (14), das 10 às 21 horas, na Fenac

Continue Lendo
Ver todas as notícias

© 2016 Feira Loucura por Sapatos - Todos direitos reservados