Feira da Loucura por Sapatos 2018

Feira da Loucura por Sapatos reúne expositores em palestra sobre atendimento ao público

Café da manhã apresentou resultados da última edição e contou com dicas de profissional do Sebrae

Feira da Loucura por Sapatos reúne expositores em palestra sobre atendimento ao público

Na manhã desta terça-feira (13), a Fenac promoveu um café da manhã para os expositores da Feira da Loucura por Sapatos, dando a largada para o evento que ocorre de 05 a 15 de abril. Na ocasião, foram apresentados os resultados da edição anterior, o projeto de divulgação para a próxima feira e a palestra “Feiras: como aproveitar ao máximo essa oportunidade de negócios”, ministrada por Ângela Klein e com apoio do Sebrae/RS. 
 
A profissional, que é relações públicas com especialização em gestão de qualidade e atua como consultora de empresas aproximando vendedores e compradores, explicou critérios que os expositores devem considerar ao participar da feira. “Devido ao grande fluxo da FLS, a qualificação da equipe é um ponto-chave durante este evento. Os expositores devem treinar suas equipes para atender diferentes públicos com a mesma qualidade, estipulando tarefas e mantendo a organização do estande”, destacou Ângela, que também deu dicas de como tornar o espaço dos expositores mais atraente ao público.
 
De acordo com a diretoria da Fenac, a feira busca receber todos os visitantes de forma qualificada, por isto aposta em palestras especializadas na área para contribuir com os expositores do evento. “Esse é um momento de boas-vindas aos lojistas, no qual aproveitamos para contribuir com a preparação deles para o evento. Queremos atender cada vez melhor o público da feira”, afirma o diretor-presidente da Fenac, Márcio Jung.  
 
A Feira da Loucura por Sapatos, que traz para a cidade de Novo Hamburgo um mix de produtos com opções para todos os gostos e estilos, será realizada durante 11 dias: de 5 a 15 de abril. Com descontos que chegam a 70%, o evento contará com calçados e bolsas, além de opções de vestuário, acessórios e itens de utilidade doméstica, totalizando mais de 500 marcas. A FLS conta com espaços de lazer, como Praça de Alimentação, Espaço Kids e um Festival de Cervejas Artesanais com mais de 80 rótulos da bebida.


13 de Março de 2018

Mais notícias

Feira da Loucura por Sapatos encerra com satisfaç ...

Visitantes encontraram preços mais atrativos e expositores comemoram o aumento de vendas durante evento da Fenac, em Novo Hamburgo/RS

Continue Lendo

8º Festival de Cervejas Artesanais reuniu os apre ...

Evento encerrou neste domingo e contou com mais de 80 rótulos da bebida

Continue Lendo

Fenac reedita SINOSFEST

Em parceria com a Rádio Alegria, evento volta a ocorrer nos pavilhões da Fenac em maio

Continue Lendo
Ver todas as notícias

© 2016 Feira Loucura por Sapatos - Todos direitos reservados