Feira da Loucura por Sapatos 2018

Feira da Loucura por Sapatos reúne expositores em palestra sobre atendimento ao público

Café da manhã apresentou resultados da última edição e contou com dicas de profissional do Sebrae

Feira da Loucura por Sapatos reúne expositores em palestra sobre atendimento ao público

Na manhã desta terça-feira (13), a Fenac promoveu um café da manhã para os expositores da Feira da Loucura por Sapatos, dando a largada para o evento que ocorre de 05 a 15 de abril. Na ocasião, foram apresentados os resultados da edição anterior, o projeto de divulgação para a próxima feira e a palestra “Feiras: como aproveitar ao máximo essa oportunidade de negócios”, ministrada por Ângela Klein e com apoio do Sebrae/RS. 
 
A profissional, que é relações públicas com especialização em gestão de qualidade e atua como consultora de empresas aproximando vendedores e compradores, explicou critérios que os expositores devem considerar ao participar da feira. “Devido ao grande fluxo da FLS, a qualificação da equipe é um ponto-chave durante este evento. Os expositores devem treinar suas equipes para atender diferentes públicos com a mesma qualidade, estipulando tarefas e mantendo a organização do estande”, destacou Ângela, que também deu dicas de como tornar o espaço dos expositores mais atraente ao público.
 
De acordo com a diretoria da Fenac, a feira busca receber todos os visitantes de forma qualificada, por isto aposta em palestras especializadas na área para contribuir com os expositores do evento. “Esse é um momento de boas-vindas aos lojistas, no qual aproveitamos para contribuir com a preparação deles para o evento. Queremos atender cada vez melhor o público da feira”, afirma o diretor-presidente da Fenac, Márcio Jung.  
 
A Feira da Loucura por Sapatos, que traz para a cidade de Novo Hamburgo um mix de produtos com opções para todos os gostos e estilos, será realizada durante 11 dias: de 5 a 15 de abril. Com descontos que chegam a 70%, o evento contará com calçados e bolsas, além de opções de vestuário, acessórios e itens de utilidade doméstica, totalizando mais de 500 marcas. A FLS conta com espaços de lazer, como Praça de Alimentação, Espaço Kids e um Festival de Cervejas Artesanais com mais de 80 rótulos da bebida.


13 de Março de 2018

Mais notícias

Tênis na FLS

Que a moda é democrática a gente já sabe. Mas e quando a tendência da temporada une beleza e conforto?

Continue Lendo

Feira da Loucura por Sapatos encerra com satisfaç ...

Visitantes encontraram preços mais atrativos e expositores comemoram o aumento de vendas durante evento da Fenac, em Novo Hamburgo/RS

Continue Lendo

8º Festival de Cervejas Artesanais reuniu os apre ...

Evento encerrou neste domingo e contou com mais de 80 rótulos da bebida

Continue Lendo
Ver todas as notícias

© 2016 Feira Loucura por Sapatos - Todos direitos reservados