Feira da Loucura por Sapatos 2018

Feriado para curtir no Festival de Cervejas Artesanais: música ao vivo e boa cerveja

Evento acontece das 10 às 22 horas na Fenac, em Novo Hamburgo

Feriado para curtir no Festival de Cervejas Artesanais: música ao vivo e boa cerveja

O feriado de 12 de outubro será um ótimo motivo para visitar o Festival de Cervejas Artesanais, que acontece até dia 15 de outubro nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo. Com horário especial para a data, e para os finais de semana, o evento inicia as 10 e segue até às 22 horas. São mais de 80 rótulos de cerveja com opções nas torneiras e engarrafadas. Além de uma variedade imensa de Pilsen, Weiss, IPA, Export e várias outras, o evento também conta com food trucks, que trazem hambúrgueres, pizzas, doces e outros alimentos que harmonizam com os diversos estilos de cerveja artesanal.

Para torcedor gremista conhecer

Os gremistas que passarem pelo Festival de Cervejas Artesanais não podem deixar de visitar o estande da Landsberg. O expositor está com lançamento especial de uma linha de produtos assinada pelo jogador do Grêmio, Douglas, é a Maestro10. Com opções de Lager, Weiss e IPA nas garrafas, o expositor também comercializa os estilos nas torneiras e copos personalizados. “A parceria começou há uns seis meses antes do lançamento e ficamos muito satisfeitos por termos sido escolhidos como a cervejeira de melhor qualidade para comercializar essa linha. Com certeza essa novidade nos ajuda muito a divulgar a cervejaria dentro e fora do Estado”, afirma Samuel Grassi, responsável pela Cervejaria Landsberg na região metropolitana de Porto Alegre.

Happy Hour tem música ao vivo

No horário do happy hour a música ao vivo embala o fim do dia dos visitantes. No feriado, Deivid Wallauer sobe ao palco. Já na sexta-feira, 13, Camila e Dionatã trazem boa música para quem passa por lá. No sábado, 14 é a vez de Tng Duo – Thiago e Gabriela e no domingo, 15, Acústico Rockfeller encerram a 7ª edição do Festival de Cervejas Artesanais.
O Festival de Cervejas Artesanais acontece até dia 15, domingo. Com horários diferentes para dias da semana, das 16 às 22 horas, finais de semana e feriado, das 10 às 22 horas.

Fotos: Alisson Brum e Elaine Nardes/Talenttare


11 de Outubro de 2017

Mais notícias

Feira da Loucura encerra com boas vendas para loji ...

Expositores comemoram aumento de vendas e público saiu satisfeito

Continue Lendo

Cinderelas do Calçado se reunem em almoço durant ...

Continue Lendo

Feriado é dia de aproveitar a Feira da Loucura po ...

Continue Lendo
Ver todas as notícias

© 2016 Feira Loucura por Sapatos - Todos direitos reservados