Feira da Loucura por Sapatos 2018

Festival de Cervejas Artesanais apresenta mais de 80 rótulos da bebida

Festival de Cervejas Artesanais apresenta mais de 80 rótulos da bebida

De 6 a 16 de abril os amantes de cerveja artesanal já têm local para se encontrar: o 6º Festival de Cervejas Artesanais que acontece nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo. O evento reúne cerca de 30 expositores que trarão mais de 80 rótulos nacionais e importados, incluindo opções engarrafadas e nas torneiras. As já conhecidas Pilsen, Weiss, Pale Ale, Stout, India Pale Ale estarão disponíveis para consumo junto aos demais estilos que trazem aromas, sabores e texturas surpreendentes.

Entre os expositores que já confirmaram presença durante os 11 dias de evento estão Baita Bier, Bierbaum - Diabólica, Bossta Bier, Brewhouse, Cadela Velha, Classic Bier, Cervejaria Ivoti/Adoma, Gambiarra, Elementum, Cervejaria Oito, Weinmann, Chopeiras ELTZ, Coruja, Edelbrau, Eisenbahn, Fat Bull, Grambier, Grünberg, Hunsrück, Imigração, Landsberg, Loeb's Bier, Maniba, Orion Laser, Palenox, Prost Bier, Urwald e Strenuus Distribuidora. Além das cervejas, o público poderá apreciar hambúrgueres artesanais da Julay Foodtruck e opções de pizzas do Taco PUB.

A proposta do evento é ser um local para happy hour todos os dias. Por isso, o Festival contará com atrações musicais ao vivo diariamente, das 19h às 21h.

Cervejas premiadas estarão no evento

O 5º Concurso Brasileiro de Cervejas, que aconteceu em Blumenau no mês de março contou com avaliação de juízes de 19 países e trouxe reconhecimento para alguns dos expositores do Festival de Cervejas Artesanais. A Cervejaria Campo Bom (Imigração), levou três ouros com a Roleta Russa IPA, Tokai Weiss com gengibre e Imigração Pilsen Premium, prata com a cerveja Hibiscus Belgian Blond Ale, Roleta Russa New Englant IPA e bronze com a California Common.
A Hunsrück levou duas medalhas de prata com seu rótulo Pale Ale e Olé. Já a Maniba, conquistou ouro com a Lombagrander Weiss.

Música ao vivo embala Happy Hour

O Happy Hour com os amigos já tem local marcado. Durante os 11 dias de evento, o Festival de Cervejas Artesanais contará com atrações musicais que embalam o início da noite e deixam o clima ainda mais agradável para curtir boa cerveja artesanal e apreciar das delícias dos food trucks. Confira as atrações e programe o encontro com os amigos:
 
06/4 - Camila e Dionatã
07/4 - Miguel Ev e Banda
08/4 - João Heidrich (Voz e Violão)
09/4 - Deivid Wallauer
10/4 - Camila e Dionatã
11/4 - Charles Busker
12/4 - Charles Busker
13/4 - Eduardo Decker
14/4 - João Heidrich
15/4 - Royal Blend Trio
16/4 - Deivid Wallauer
   
O Festival de Cervejas Artesanais acontece simultaneamente a Feira da Loucura por Sapatos, de 06 a 16 de abril, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, sendo que a entrada para os dois eventos custa R$ 6 reais (Av. Nações Unidas, 3825). O Festival acontece em dias de semana 16 às 22 horas, e finais de semana e feriados, das 10 às 22 horas.

Foto: Elaine Nardes/Talenttare
 


29 de Março de 2017

Mais notícias

Feira da Loucura encerra com boas vendas para loji ...

Expositores comemoram aumento de vendas e público saiu satisfeito

Continue Lendo

Cinderelas do Calçado se reunem em almoço durant ...

Continue Lendo

Feriado para curtir no Festival de Cervejas Artesa ...

Evento acontece das 10 às 22 horas na Fenac, em Novo Hamburgo

Continue Lendo
Ver todas as notícias

© 2016 Feira Loucura por Sapatos - Todos direitos reservados