Feira da Loucura por Sapatos 2018

Festival traz Cervejas Artesanais para todos os gostos

Festival traz Cervejas Artesanais para todos os gostos

Ainda dá tempo de conferir rótulos premiados e diversos estilos de cerveja no Festival de Cervejas Artesanais que segue até dia 16 de outubro nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo. O evento conta com aproximados 30 expositores que apresentam diferentes estilos de cerveja, tanto nas torneiras quanto engarrafadas. Para os apreciadores, a oportunidade de conferir uma infinidade de opções e descobrir novos sabores, já para os expositores, um momento de troca com o público e com os consumidores que desejam saber mais sobre processos de fabricação, estilos e especificidades de cada rótulo. “Essa é nossa primeira vez no evento e estamos muito satisfeitos, estar junto de cervejarias que admiramos tanto é muito bacana. Nossa proposta é apresentar a marca para os consumidores, e como negócio o Festival é de extrema importância para nós”, afirma um dos sócios da Fat Bull, Marcelo Zabka que ainda comentou sobre a preocupação com o layout do estande. “Nos preocupamos bastante com essa parte visual e queríamos que o estande seguisse a linha que temos com os demais produtos da marca”. Acompanhando a esposa que fazia compras na Feira da Loucura por Sapatos, que acontece paralelamente ao festival, Enio Jacques aproveitou o passeio para conferir as novidades dos cervejeiros. “Estou unindo o útil ao agradável, vim degustar algumas cervejas enquanto minha esposa compra sapatos”, comentou o aposentado.

Outra novidade no Festival é o expositor Cadela Velha. “A visibilidade que a feira dá para nós é muito bacana e muito importante para nossa marca. Somos novos ainda e estávamos a tempo querendo entrar para o evento que é uma oportunidade superlegal para quem expõe, pois além da visibilidade que o festival nos dá, ele ainda traz um público que chega no estande sabendo o que quer e entende sobre o que está consumindo”, afirma o cervejeiro Israel Dietrich.

Quem visitar os pavilhões da Fenac até domingo, 16, encontra os expositores: Gambiarra, Cadela Velha Cervejas especiais, Al Capone, Fat Bull, Baita Bier, Bossta Bier, Brewhouse insumos cervejeiros, Cervejaria Ivoti, Elementum, Cervejaria Oito, Weinmann, Chopeiras Eltz, Coruja, Strenuus Distribuidora (com as marcas Diabólica, Bierbaum e Horst & Biermann), Edelbrau, Grambier, Grünberg Craft Bier, Hunsrück, Imigração, Maniba, Irmãos Ferraro, Orion Laser, Palenox, Prost Bier e Urwald.

Vale lembrar que o evento acontece até dia 16 de outubro, sendo que em dias de semana é realizado das 16 às 22 horas e no final de semana das 10 às 22 horas. O valor da entrada é de R$ 5, sendo que estudantes e idosos pagam meia entrada.


14 de Outubro de 2016

Mais notícias

Ultra Violet é a cor de 2018

Continue Lendo

Feira da Loucura encerra com boas vendas para loji ...

Expositores comemoram aumento de vendas e público saiu satisfeito

Continue Lendo

Cinderelas do Calçado se reunem em almoço durant ...

Continue Lendo
Ver todas as notícias

© 2016 Feira Loucura por Sapatos - Todos direitos reservados