Feira da Loucura por Sapatos 2018

Tradicional baile da Idade de Ouro acontece no primeiro dia de Feira da Loucura

Evento reúne público de várias cidades do estado

Tradicional baile da Idade de Ouro acontece no primeiro dia de Feira da Loucura

Atração confirmada em todas as edições da Feira da Loucura por Sapatos, o 19º Encontro da Idade de Ouro deve atrair novamente um público expressivo de várias cidades da região como Canoas, Porto Alegre, Pelotas, São Leopoldo e Caxias para os pavilhões da Fenac. Esta edição, acontece novamente no primeiro dia de feira, 5 de outubro, das 13h30 às 18 horas, ao som da Banda Expresso Show. Além do baile, os visitantes poderão aproveitar todas as atrações da feira que abre os portões às 10 horas e traz opções em calçados e bolsas, além do espaço Shopping Mix que possui opções de vestuário, acessórios e itens de utilidade doméstica. Ao total, os descontos podem chegar a 70%.
 
A feira é considerada um verdadeiro passeio para toda a família, já que além de produtos variados, conta com espaços de lazer criados especialmente para isso. Praça de Alimentação, Espaço Kids com brinquedos para a criançada e um Festival de Cervejas Artesanais com mais de 80 rótulos da bebida estão confirmados para o evento. 
 
A Feira da Loucura por Sapatos, que acontece entre 5 e 15 de outubro, das 10 às 21 horas, é promovida pela Fenac, com patrocínio Stone by WavePag, parcerias seguras e promissoras e apoio da Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo.

O Encontro da Idade de Ouro tem patrocínio  do Sinfonia Hotel e Iara Schneider Advocacia. 
 
Foto: Elaine Nardes/Talenttare
 


13 de Setembro de 2017

Mais notícias

Ultra Violet é a cor de 2018

Continue Lendo

Feira da Loucura encerra com boas vendas para loji ...

Expositores comemoram aumento de vendas e público saiu satisfeito

Continue Lendo

Cinderelas do Calçado se reunem em almoço durant ...

Continue Lendo
Ver todas as notícias

© 2016 Feira Loucura por Sapatos - Todos direitos reservados