FLS outubro

Fenac e Sicredi firmam parceria para as feiras Loucura por Sapatos e Sulserve

União entre instituições visa incentivar o desenvolvimento da região

Fenac e Sicredi firmam parceria para as feiras Loucura por Sapatos e Sulserve

Neste ano, duas das feiras promovidas pela Fenac receberão o patrocínio ouro da Sicredi Pioneira RS, instituição financeira cooperativa. Com atuação em 21 municípios, a cooperativa iniciou um planejamento estratégico de três anos, no qual constatou que em algumas cidades, como Novo Hamburgo, era necessário ampliar sua atuação. Por isso, a Sicredi Pioneira RS mapeou os principais eventos do município, definindo as duas edições da Feira da Loucura por Sapatos e a Sulserve - Feira de Padaria, Gastronomia e Hotelaria como três deles.
 
A partir desta parceria, a Fenac e o Sicredi buscam incentivar o desenvolvimento da região. Durante esses eventos, as entidades, os empresários e os visitantes terão acesso aos serviços oferecidos pela cooperativa, que estará presente nos pavilhões do centro de eventos. “Foram eventos que identificamos como potenciais, que tem uma similaridade com o que o Sicredi entende que é adequado para o público. E ao mesmo tempo, levamos em consideração a Fenac, que é uma entidade séria e muito respeitada na região. A partir disso, teremos a condição de uma proximidade maior com os lojistas e o público que está visitando os eventos para apresentar o Sicredi como uma instituição financeira cooperativa e uma possibilidade de negócio”, explicou o gerente de relacionamento e experiência do Sicredi, Daniel José Hillebrand.
 
Fomentar o comércio da região e gerar novas oportunidades de negócios são objetivos das feiras promovidas pela Fenac anualmente. Ao encontro disso, o centro de eventos cada vez mais investe em melhorias na sua estrutura para receber eventos de importância mundial, o que despertou a atenção do Sicredi. “O desenvolvimento da nossa região depende do nosso empresariado e a Fenac faz parte disso. Não poderíamos deixar de estar juntos para promover momentos representativos para movimentar o mercado da nossa região”, destacou Hillebrand.
 
A Feira da Loucura por Sapatos ocorre duas vezes ao ano e em 2019 acontecerá de 4 a 14 de abril e de 3 a 13 de outubro. O evento é conhecido como a maior promoção de calçados do Brasil e reúne, a cada edição, cerca de 100 mil pessoas em busca de produtos como sapatos, bolsas, acessórios, confecção e itens de utilidade doméstica com descontos de até a 70%.  Já a Sulserve - Feira de Padaria, Gastronomia e Hotelaria reúne fabricantes e fornecedores destes segmentos com o objetivo de gerar novos negócios. Além disso, durante o evento ocorrem palestras e workshops com o intuito de promover conhecimento aos profissionais da área. A Sulserve 2019 ocorrerá de 21 a 23 de maio.


15 de Março de 2019

Mais notícias

Feira da Loucura por Sapatos encerra com visitante ...

Chegou ao fim neste domingo (14), em Novo Hamburgo, a maior promoção de calçados do Brasil

Continue Lendo

10º Festival de Cervejas Artesanais foi opção d ...

Chegou ao fim neste domingo (14), em Novo Hamburgo, festival que reuniu cerveja, gastronomia e música ao vivo

Continue Lendo

É o último final de semana para aproveitar os de ...

Maior promoção de calçados do Brasil acontece até domingo (14), das 10 às 21 horas, na Fenac

Continue Lendo
Ver todas as notícias

© 2016 Feira Loucura por Sapatos - Todos direitos reservados