FLS 2021

Cinderelas do Calçado se reunem em almoço durante a FLS

Cinderelas do Calçado se reunem em almoço durante a FLS

Representando toda tradição calçadista da cidade de Novo Hamburgo e região, a Cinderela do Calçado, premiação que ocorreu entre os anos de 1963 e 1985, foi retomada em 2004 e teve sua última eleita em 2008. Elegendo mulheres que representassem os valores da região, a cultura e tradição, o título de Cinderela do Calçado escolheu candidatas que com beleza e graça tornaram-se referência para a região.
 
Durante essa edição da Feira da Loucura por Sapatos o evento homenageia as mulheres que representaram o calçado da região com um espaço especial. Exibindo fotos das Cinderelas e a carruagem usada por elas, o local resgata a história do título. 

Na última terça-feira, 10, a organização da FENAC reuniu algumas das Cinderelas do Calçado para um almoço seguido de bate-papo no programa Divas da Rádio ABC 900. A ação homenageia as mulheres que representaram a cultura do calçado em Novo Hamburgo e região. Estiveram presentes seis Cinderelas, são elas: Regina Villanova (1965), Angela Alano (1973), Mônica Medeiros Vargas (1980), Ana Patrícia Apollo (1985), Cristine Foernges (2006) e Daiana Ruchel Rosa (2008). Além disso, se fez presente o jornalista Alceu Feijó um dos grandes admiradores da Cinderela do Calçado.


11 de Outubro de 2017

Mais notícias

Feira da Loucura por Sapatos encerra em Novo Hambu ...

Tradicional promoção de calçados chegou ao fim neste domingo (13) e ocorreu com rigorosos protocolos de biossegurança

Continue Lendo

Último final de semana para aproveitar os descont ...

Continue Lendo

Feira da Loucura por Sapatos oferece entrada gratu ...

Feira segue até domingo (13), na Fenac, em Novo Hamburgo

Continue Lendo
Ver todas as notícias

© 2016 Feira Loucura por Sapatos - Todos direitos reservados