FLS 2021

Feira da Loucura por Sapatos encerra em Novo Hamburgo

Tradicional promoção de calçados chegou ao fim neste domingo (13) e ocorreu com rigorosos protocolos de biossegurança

Feira da Loucura por Sapatos encerra em Novo Hamburgo

 
Durante 11 dias, o público pode conferir descontos imperdíveis na Feira da Loucura por Sapatos, que encerrou neste domingo (13), na Fenac, em Novo Hamburgo. Em 30 mil m², área total da Fenac, uma das mais tradicionais promoções de calçados do Brasil reuniu mais de 100 expositores de sapatos, roupas, bolsas, acessórios e itens de utilidade doméstica. Entre os destaques desta edição, estão os protocolos de biossegurança. Para que ocorresse de forma segura, a Fenac Experiências Conectam, promotora da feira, adotou todas as medidas de biossegurança determinadas em Decretos Governamentais, como a limitação de visitantes no evento.
 
De acordo com o diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung, esta edição da Feira da Loucura por Sapatos, diante dos rigorosos protocolos de biossegurança adotados, serviu como um exemplo para feiras e demais locais em funcionamento. “O que se espera a partir desta edição da Feira da Loucura por Sapatos é que todos os ambientes, não somente as feiras e o comércio, mas todos os demais locais que as pessoas precisam frequentar, tenham este rigor de realização, através de controles de acesso e disciplina na aplicação dos protocolos. Com isso, teremos mais segurança e tranquilidade no dia a dia do cenário atual”, explicou. Ele ainda destacou que durante 11 dias a Fenac se transformou em um grande centro comercial, permitindo que o comércio fosse exercido. “Conseguimos realizar uma feira com segurança, oportunizando condições para que as vendas acontecessem e trazendo oportunidades para os clientes fazerem suas compras com produtos de bom preço e qualidade, em um ambiente seguro”, complementou Jung.
 
Para os expositores, a feire surgiu como uma forma de reaproximação com o consumidor. “A Loucura por Sapatos é uma ótima oportunidade de apresentarmos nossa marca e avaliar a aceitação do público”, destacou Fabiano Lazzaretti, proprietário da Sapatos Confort, que participou da feira pela segunda edição. Ele ainda explicou que a marca pretende estar presente no próximo ano. “Para nós, participar da Feira da Loucura por Sapatos é um projeto a longo prazo. Da primeira edição para esta, nós dobramos nosso espaço físico e pretendemos ampliar ainda mais o nosso estande para a próxima edição”, enfatizou Lazzaretti, explicando que o público aceitou bem as promoções da marca, que neste último dia estava vendendo mules por R$ 25 o par.
 
Já para a Tezão Modas, que participa da Feira da Loucura por Sapatos desde 2004, esta edição representou uma retomada. “Dentro do cenário atual, estamos muito felizes em ter participado desta edição da Feira da Loucura por Sapatos, pois estávamos parados desde março, já que trabalhamos exclusivamente em feiras”, destacou o proprietário da Tezão Modas, Tadeu Antônio Mottin. “Esta feira representa uma retomada para a nossa marca e mostra que feiras comerciais podem acontecer com segurança. Aqui na Fenac, por exemplo, os protocolos de biossegurança foram muito bem executados”, avaliou Mottin.
 
Os visitantes que decidiram aproveitar as promoções neste último dia de feira destacaram os descontos e a segurança do evento. Fernanda Rosa e a mãe Ângela Rosa, moradoras de Sapucaia do Sul, sempre visitam a feira e neste ano não deixaram de aproveitar as promoções. “Já compramos seis pares de calçados, três bolsas e uma carteira”, contaram as visitantes, que ainda estavam olhando mais produtos. “Achamos a feira ótima, bem segura e tranquila em relação à quantidade de público. Um ambiente perfeito para fazer as compras”, destacaram mãe e filha. Outra visitante que aproveitou os descontos deste ano foi Jaqueline Souza, de Porto Alegre. “Venho quase todos os anos e nesta edição comprei calçados, bolsas, lençol”, contou. “Achei os preços ainda melhores que nos últimos anos”, avaliou Jaqueline.
 
Sobre a feira: a Feira da Loucura por Sapatos ocorreu de 03 a 13 de dezembro, das 09 às 20 horas, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. O evento foi promovido pela Fenac Experiências Conectam e contou com patrocínio Vero, parceira de verdade dos negócios locais. O protocolo de biossegurança da feira pode ser conferido na íntegra através da home do site: www.feiradaloucuraporsapatos.com.br.  
 


13 de Dezembro de 2020

Mais notícias

Último final de semana para aproveitar os descont ...

Continue Lendo

Feira da Loucura por Sapatos oferece entrada gratu ...

Feira segue até domingo (13), na Fenac, em Novo Hamburgo

Continue Lendo

Feira da Loucura por Sapatos começa em Novo Hambu ...

Tradicional promoção de calçados acontece até o dia 13 de dezembro, nos pavilhões da Fenac

Continue Lendo
Ver todas as notícias

© 2016 Feira Loucura por Sapatos - Todos direitos reservados