FLS 2021

Feira da Loucura por Sapatos está confirmada de 03 a 13 de dezembro

Autorizada pelo Governo do Estado, tradicional promoção de calçados acontece na Fenac, em Novo Hamburgo

Feira da Loucura por Sapatos está confirmada de 03 a 13 de dezembro

 
Está confirmada para dezembro a próxima edição da Feira da Loucura por Sapatos. O evento acontecerá ente os dias 03 e 13, das 9h às 20 horas, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS. Para que ocorra de forma segura, a Fenac Experiências Conectam, promotora da feira, adota medidas de biossegurança para o evento. “Com mais de 30 mil m², a Fenac é o local mais seguro para se fazer as compras de fim de ano. As medidas tomadas serão as mesmas já utilizadas na Fimec, em março deste ano, e na feira híbrida promovida pela Fenac na semana passada”, enfatiza o diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung, ressaltando a experiência da promotora em realizar eventos adequados ao cenário atual. “Distribuição abundante de álcool gel, distanciamento entre expositores, corredores amplos e limpeza reforçada serão algumas das medidas tomadas pela Fenac”, afirma.
 
Durante os 11 dias de feira, o público poderá conferir mais de 115 expositores, que apresentarão diversas marcas de calçados, bolsas, roupas e acessórios para toda a família. Além disso, a feira adotou um novo horário para esta edição e acontecerá das 9h às 20 horas em todos os dias. Em relação aos protocolos de biossegurança, a Fenac aderiu ao selo Turismo Responsável, uma iniciativa do Ministério do Turismo que estabelece protocolos sanitários para a realização de eventos, considerando as diretrizes internacionais e com validação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Sendo assim, a Fenac adotará todos os protocolos oficiais de biossegurança para receber expositores e visitantes e permanecerá atenta aos decretos governamentais.
 
Neste ano, o mote da Feira da Loucura por Sapatos é “Seja Muitas”, refletindo os diversos papeis que a mulher exerce em sua rotina e reforçando que todas podem ser o que quiserem. Neste sentido, a feira oferece uma variedade de produtos que acompanha o dia a dia delas, em todos os seus momentos e atendendo os seus diferentes estilos.
 
Rastreio de Visitantes
Outra novidade desta edição é a compra antecipada de ingressos pelo site da feira, que busca evitar filas e gerar um cadastro de cada visitante do evento. Desta forma, a promotora terá um controle do horário de entrada e saída da feira, além de ter dados como nome, telefone e endereço do visitante. “Em caso de qualquer situação, a Fenac tem plenas condições de ter rastreabilidade dos visitantes para contatá-los se houver necessidade. E esta é a palavra que difere uma feira profissional e comercial dentro da Fenac de qualquer outro estabelecimento que está liberado para trabalhar nos dias de hoje”, complementa Jung.
 
 
SERVIÇO
Evento: Feira da Loucura por Sapatos
Data: 03 a 13 de dezembro de 2020
Horário: 9h às 20h 
Local: Fenac, em Novo Hamburgo/RS
Ingresso: R$ 6,00, que deve ser adquirido antecipadamente pelo site: www.feiradaloucuraporsapatos.com.br
Promoção especial: ingresso cheio de segunda a sexta com 50% de desconto
Promoção: Fenac Experiências Conectam
Patrocínio: Vero, parceira de verdade dos negócios locais


23 de Novembro de 2020

Mais notícias

Feira da Loucura por Sapatos encerra em Novo Hambu ...

Tradicional promoção de calçados chegou ao fim neste domingo (13) e ocorreu com rigorosos protocolos de biossegurança

Continue Lendo

Último final de semana para aproveitar os descont ...

Continue Lendo

Feira da Loucura por Sapatos oferece entrada gratu ...

Feira segue até domingo (13), na Fenac, em Novo Hamburgo

Continue Lendo
Ver todas as notícias

© 2016 Feira Loucura por Sapatos - Todos direitos reservados