FLS 2021

Feriado para curtir no Festival de Cervejas Artesanais: música ao vivo e boa cerveja

Evento acontece das 10 às 22 horas na Fenac, em Novo Hamburgo

Feriado para curtir no Festival de Cervejas Artesanais: música ao vivo e boa cerveja

O feriado de 12 de outubro será um ótimo motivo para visitar o Festival de Cervejas Artesanais, que acontece até dia 15 de outubro nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo. Com horário especial para a data, e para os finais de semana, o evento inicia as 10 e segue até às 22 horas. São mais de 80 rótulos de cerveja com opções nas torneiras e engarrafadas. Além de uma variedade imensa de Pilsen, Weiss, IPA, Export e várias outras, o evento também conta com food trucks, que trazem hambúrgueres, pizzas, doces e outros alimentos que harmonizam com os diversos estilos de cerveja artesanal.

Para torcedor gremista conhecer

Os gremistas que passarem pelo Festival de Cervejas Artesanais não podem deixar de visitar o estande da Landsberg. O expositor está com lançamento especial de uma linha de produtos assinada pelo jogador do Grêmio, Douglas, é a Maestro10. Com opções de Lager, Weiss e IPA nas garrafas, o expositor também comercializa os estilos nas torneiras e copos personalizados. “A parceria começou há uns seis meses antes do lançamento e ficamos muito satisfeitos por termos sido escolhidos como a cervejeira de melhor qualidade para comercializar essa linha. Com certeza essa novidade nos ajuda muito a divulgar a cervejaria dentro e fora do Estado”, afirma Samuel Grassi, responsável pela Cervejaria Landsberg na região metropolitana de Porto Alegre.

Happy Hour tem música ao vivo

No horário do happy hour a música ao vivo embala o fim do dia dos visitantes. No feriado, Deivid Wallauer sobe ao palco. Já na sexta-feira, 13, Camila e Dionatã trazem boa música para quem passa por lá. No sábado, 14 é a vez de Tng Duo – Thiago e Gabriela e no domingo, 15, Acústico Rockfeller encerram a 7ª edição do Festival de Cervejas Artesanais.
O Festival de Cervejas Artesanais acontece até dia 15, domingo. Com horários diferentes para dias da semana, das 16 às 22 horas, finais de semana e feriado, das 10 às 22 horas.

Fotos: Alisson Brum e Elaine Nardes/Talenttare


11 de Outubro de 2017

Mais notícias

Feira da Loucura por Sapatos encerra em Novo Hambu ...

Tradicional promoção de calçados chegou ao fim neste domingo (13) e ocorreu com rigorosos protocolos de biossegurança

Continue Lendo

Último final de semana para aproveitar os descont ...

Continue Lendo

Feira da Loucura por Sapatos oferece entrada gratu ...

Feira segue até domingo (13), na Fenac, em Novo Hamburgo

Continue Lendo
Ver todas as notícias

© 2016 Feira Loucura por Sapatos - Todos direitos reservados