FLS 2021

Mostra de Cervejas Artesanais tem rótulos premiados

Mostra de Cervejas Artesanais tem rótulos premiados

Mostra de Cervejas Artesanais tem rótulos premiados

Repleta de opções reconhecidas, a 4ª edição da Mostra de Cervejas Artesanais tem cerca de 50% dos rótulos expostos contemplados com títulos e premiações nacionais. Localizada no primeiro pavimento da Fenac, o local reúne os apreciadores da bebida. Rodrigo Schuk aproveitou para conhecer novos rótulos na tarde deste domingo, 10, enquanto a namorada fazia compras na Feira da Loucura. “É a primeira vez que venho, deixei minha namorada circulando pela feira e fiquei aqui embaixo experimentando umas cervejas”, comentou o jovem.
Com variedades para todos os gostos, os sabores mais diferenciados são os que atraem os entusiastas da cerveja artesanal. Dos estilos mais fáceis de beber - especiais para os principiantes-, aos sabores mais amargos e fortes - para quem já está acostumado com novas opções-, tem espaço para todos os paladares.
Cristiano Brandt, do estande Classic Bier trouxe para o evento a Baldhead Mellon Head, uma Australian Pale Ale, cerveja que leva lúpulo australiano, fazendo menção ao aroma do melão, e que foi medalha de ouro em Blumenau em 2015. No estande da Urwald quem passa pela Mostra confere duas medalhistas, a Pilsen Naturtrüb, não filtrada e medalha ouro na categoria em 2015, e Dortmunder Export também ouro em sua categoria, já em 2016, e terceira melhor cerveja comercial do ano. Segundo a gerente comercial da Urwald, a Pilsen Naturtrüb é o carro chefe e estará disponível na torneira até dia 17.
Rodrigo Ferraro, sócio-proprietário da cervejaria Irmãos Ferraro expõe um time estrelado durante o evento. Entre as premiações mais recentes, as medalhas de bronze para Ferrariana Brazilian Imperial Strout, Nera Reale Stout Cioccolato e Alteza do Anchieta. Além dessas, outras cervejas com títulos nacionais estão no estande dos irmãos.
A Imigração apresenta onze opções de cerveja nos barris. Além disso, o expositor conta também com opções engarrafadas, entre elas as medalhistas de ouro Bierland Belgian Blond Ale (Union) e Lager (Union), e as medalhas de bronze Double Red Ale, German-Style Rye Ale, e American-Style Brown Ale. Na Strennus Distribuidora, duas marcas ganham destaque, Bierbaum, com o melhor chopp Pilsen do Brasil – que na Mostra está disponível direto da torneira -, medalha de ouro da Bierbaum Dunkel, medalha de prata para a Bierbaum Pilsen, Bierbaum Keller e Bierbaum Vienna, além de medalha de bronze com a Bierbaum Weizen Rauchbier.
Além desses rótulos, vários outros premiados são opção de quem vem até a Mostra de Cervejas Artesanais. O evento segue até dia 17, e acontece em dias de semana das 16 às 22 horas, e em finais de semana das 10 às 22 horas.
 


08 de Abril de 2016

Mais notícias

Feira da Loucura por Sapatos encerra em Novo Hambu ...

Tradicional promoção de calçados chegou ao fim neste domingo (13) e ocorreu com rigorosos protocolos de biossegurança

Continue Lendo

Último final de semana para aproveitar os descont ...

Continue Lendo

Feira da Loucura por Sapatos oferece entrada gratu ...

Feira segue até domingo (13), na Fenac, em Novo Hamburgo

Continue Lendo
Ver todas as notícias

© 2016 Feira Loucura por Sapatos - Todos direitos reservados