FLS 2021

SEBRAE/RS apresenta o Projeto Conexões

Foram apresentadas as possibilidades e políticas de apoio do Sebrae/RS nas feiras da Fenac

SEBRAE/RS apresenta o Projeto Conexões

No dia 07 de abril foi realizada uma reunião virtual com empresários de micro e pequenas empresas das Indústrias de Moda e Varejo de Moda interessados em conhecer o Projeto Conexões do Sebrae/RS. O projeto conta com a parceria da Fenac Experiências Conectam e no encontro foram apresentadas as possibilidades e políticas de apoio do Sebrae/RS aos Expositores da Feira da Loucura por Sapatos que terá sua próxima edição presencial de 07 a 17 de outubro deste ano.

O Projeto Conexões é divido em três frentes e inicia em abril de 2021 até março de 2022 e visa conectar empresas com objetivos comuns sempre com a possibilidade de alavancar as vendas.

O projeto Estação Moda RS existe há mais de 20 anos e contempla a Indústria de Moda de calçados, bolsas e acessórios. Tem o foco de impulsionar a marca de micro e pequenas empresas com objetivo de lança-las cada vez mais forte no mercado. Trabalha com 3 pilares:

Impulsionar a marca | Melhoria do produto, marca e identidade | Lançamento de coleções – tendências

Tem o acompanhamento mensal através de indicadores com consultor ajudando na tomada de decisões, trabalhando sempre de acordo com as necessidades da empresa. 

Nesse projeto o apoio do Sebrae é de 50% na compra do espaço para Feira da Loucura por Sapatos ou nas principais feiras do setor coureiro-calçadista.

Já o Projeto Conecta Moda existe há 5 anos e é para o Varejo de Moda de vestuário, calçados e acessórios e trabalha com os seguintes objetivos:

Presença online e experiência de compra | Comportamento de consumo | Planejamento estratégico | Pequenas mudanças, grandes impactos | LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados

Também o Sebrae/RS apoia com 50% na compra de espaço para a Feira da Loucura por Sapatos.

O projeto Conecte Sinos tem o objetivo de atender empresas que estão na Feira da Loucura por Sapatos, mas são de outros segmentos, como: alimentação, cama, mesa, banho, utilidades domésticas, etc... É um projeto multissetorial que trabalha com os seguintes pontos:

Inicia com Diagnóstico empresarial | Consultorias que podem ser em qualquer área, de acordo com a necessidade da empresa | Preparação de Feiras

Nesse projeto o subsídio é de 30% e a empresa pode participar em qualquer feira da Fenac, de acordo com o foco e objetivo do evento. Por exemplo, uma empresa da área de alimentação pode participar da Feira da Loucura por Sapatos e da área de alimentação de qualquer uma das outras feiras, como: Fimec, Feipet, Sulserve, Reparasul ou Sul Beleza, no período de abril/2021 a março/2022.

Conforme Aliana Maciel, o Sebrae/RS compra o espaço na feira, realiza o faturamento no mês da feira e parcela os pagamentos através do cartão de crédito. Quem já tem contrato com a Fenac deve conversar com Sebrae e os casos são avaliados individualmente. Sempre que inicia o projeto é feito um cronograma de trabalhos que podem ser presenciais ou online. O projeto atende a empresa e suas necessidades, sem limitar o número de participantes por empresa.

Empresas interessadas em fazer parte do projeto podem preencher o formulário de interesse: https://forms.gle/tVNztovrrjpMeK1a6 ou contatar diretamente com equipe do Sebrae/RS:

Estação Moda RS (Indústria de Moda) podem contatar com Aliana Maciel pelo e-mail alianam@sebraers.com.br ou pelo WhatsApp: 51 997129073
Conecta Moda (Varejo da Moda) podem contatar com Tatiane Zago Medeiros pelo e-mail tatianez@sebraers.com.br ou pelo WhatsApp: 51 997835742
Conecte Sinos (outros segmentos) podem contatar com Taisi Majewski pelo e-mail taisim@sebraers.com.br ou pelo WhatsApp: 51 980275204




07 de Abril de 2021

Mais notícias

Apresentação Projeto Conexões Sebrae/RS para Ex ...

Continue Lendo

Feira da Loucura por Sapatos encerra em Novo Hambu ...

Tradicional promoção de calçados chegou ao fim neste domingo (13) e ocorreu com rigorosos protocolos de biossegurança

Continue Lendo

Último final de semana para aproveitar os descont ...

Continue Lendo
Ver todas as notícias

© 2016 Feira Loucura por Sapatos - Todos direitos reservados